sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Resolvi depois de um bom tempo criar meu blog, sou apaixonada por ler/escrever e ando cheia demais, além de ser uma das poucas formas que eu encontro de me esvaziar, de-vagar. Pois bem, tem um cheirinho de chuva encantador vindo da janela, e é bom poder ficar calma outra vez. Talvez seja só o ruído doce da água que tenha me dominado, ou eu estou bem mesmo..Finalmente. Sabe que essa angústia boba que controlava meus pensamentos era puro medo. Falar disso pode reviver em mim este sentimento mesquinho, vou preferir apenas silenciar estes dias turbulentos por um lado, e cheio de mimos por outro (..)
Malas prontinhas, unhas feitas, quarto organizado. Companhia boa, fones de ouvido e livros. Retomei meu hábito de ler e isso tem me feito muito bem! Quanta graça destilada pelo ar e eu ali, remoendo problemas que pertencem ao futuro. Que dezembro enfim cuide dos meus tantos medos e que a fé tome o lugar de todo esse sufoco. Pretendo voltar a falar claramente dessas minhas preocupações tolas, mas aí eu vou ter força suficiente para não mais me angustiar. Vou me aperfeiçoando.
Boa viagem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

Powered By Blogger

Archive