sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bú!
Pulei da cama 07:58 am hoje.. Cheia de ansiedadezinhas e vontade de passar uns dias longe da minha tão amada rotina. Sei lá, me fará bem. Esse ano comecei a me cobrar mais, comecei a querer mais, querer saber mais, viver mais, tudo mais - e então-  muita coisa mudou.  Não se acomode e sonhe grande, sonhe bonito. A vida tem milhões de coisas incríveis pra nos mostrar e proporcionar, só basta não perdermos tempo com as bobagens que tentam nos impedir.. Esse climinha de natal me faz despertar mais ainda meu lado apegado e protetor para com as pessoas.. E essa é uma das musicas mais absurdamente lindas que eu já ouvi, em todos os sentidos. Vou postar a versão dela com uma propaganda bem fofa..'' 



''Para cada sonho que parecia tão distante e para os que vêm tão pertoPara todos os pequenos passos que tomamos e para as estradas longas e sinuosas. As pequenas coisas que temos dito e feito , todos elas me fazem lembrar de nada além de amor.. As pequenas coisas para todos.''


Uma graça! Confiram a letra dela completa.. A música e a propaganda já dizem tudo, né? Aproveite as pequenas coisas, sejam elas quais forem. São nos pequenos momentos que aprendemos a essência da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

Powered By Blogger

Archive