terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Um jeitinho fofo, desacentuado, e apaixonante.. de me conquistar de corpo. E alma. 
Veja só o que clareou meu dia hoje:




oi meu amor, eu to com tanta saudade de ti minha vida, queria tanto poder te abraçar e te encher de beijos todos os dias, poder te chamar de pretinha, nega, angolana, glória maria. sabe, tenho saudade do teu abraço neguinha, daquele abraço apertado seu, aquele igual ao de uma criança de 5 anos quando ganha um ursinho de pelúcia novo, sinto falta do teu sorriso, que toma conta de qualquer ambiente, deixando o lugar até mais feliz, sinto falta meu amor, dos teus olhinhos encolhidos, mas cheios de brilho, do seu cabelo que agora é totalmente liso até depois do banho kkk e agora tá até mais clarinho né amor, mais continua lindo, como sempre foi. tenho saudade das suas perninhas tortinhas, que quando eu falo que elas são tortinhas, elas desentortam de uma maneira sobrenatural, saudade da sua risada, menos daquela que agente quer provar quem realmente ta certo, e você quase sempre tá certa e fica tirando sarro de mim, tenho saudade até das suas broncas, as vezes algumas que não fazem o menor sentido e que te fazem parecer louca e neurótica, as outras que eu levo como lição de vida, e as outras que viram risada e viram ótimas recordações, sinto saudade daquela sala, com eu e você deitados no cochão vendo filmes e seriados, contando histórias e dando muita risada, sinto falta de te ver vindo naquela rua de casa, toda brava que eu me atrasei denovo, saudade de cada vez que agente se olhava no espelhão daquela casa que ficava bem de cara com aquela ladeira, e agente olhava e falava: - será que agente combina? sinto saudade das tardes de inverno que nós ficavamos embaixo de 2 cobertores, mais o momento esquentava tanto que no fim morriamos de calor, sinto saudade de ir embora da escola de mão dada com você como um casal de criançinhas, sinto saudade de te deixar naquela esquina da igreja, rezando para que você mudasse de idéia e fosse almoçar comigo em casa, sinto saudade de te ver vindo com aquela camisa de catequista toda sorridente se achando a professora. sinto saudade de te beijar no pescoço e sentir sua pele ficar toda arrepiada. sinto saudade de você puxando meu rabinho do cabelo quando ele era comprido, sinto saudade de ouvir você falar, amor vai emagrecer, sinto saudade de te ligar de vez enquando e você estar chorando por algo esquisito que aconteceu, sinto saudade das suas tpms que variavam desde engraçadas até infernais, sinto saudade de tentar cutucar o seu nariz e você tirar falando: - que nojo. sinto saudade de puxar seu cabelo e ver aquela sua cara sexy querendo me beijar, sinto saudade de nós dois encolhidos naquele sofá verde lá de casa, sinto saudade de você reclamar: - larga esse videogame e me da atenção rafael. sinto saudade de nós dois chorando por quase duas horas que nem bebes quando agente recebeu a notícia que eu ia voltar pra cá, sinto saudade de nós dois sentados nas calçadas da rua 20 de agosto porque você não queria entrar por causa que tinha vergonha, sinto saudade de te zuar e você fazer aquela cara séria tipo: - vou te matar. sinto saudade de nós deitados até tarde no sofá aqui de casa vendo um montão de filmes. sinto saudades de você cochichar tikitikitikitikitikitikitikitikitikitiki no meu ouvido e eu morrer de dar risada, sinto saudade da sua insegurança pra qualquer coisa, sinto saudade de olhar meu telefone de vez enquando ver seu nome escrito e pensar: - puta fodeu, esqueci de ligar. sinto saudade de tudo em você meu amor, de todos os nossos momentos, de todo o seu corpo, sinto saudade de você minha vida, porque preta, você é demais, você é mais que demais, você é a menina mais especial que eu já conheci, e eu quero casar com você, ter meus filhos com você, e morrer do seu ladinho, você é minha, e não tenha a mínima dúvida que eu sou seu, sou todo seu,  e preta, nunca me abandone, porque sem você eu não sou nada, você é a razão do meu viver, e se eu pudesse te pedir em casamento, eu pedia todos os dias, mas ta um poquinho cedo amor kkkk, eu te amo minha vida, você é meu anjo anjo da guarda a coisa mais importante que me aconteceu, eu te amo, e espero ter você do meu lado sempre, porque preta hoje eu não sou mais rafael neves, eu sou o rafael neves da anne, e sem você meu amor, eu não sou ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

Powered By Blogger

Archive